Em observação, no Dr. School

Hoje é sábado. São 11:08.

Estou no Dr. Scholl, na podóloga Joice.

Estou sentada na cadeira da podóloga.

Ao meu lado direito, uma porta fechada. Ao meu lado esquerdo, parede. Na minha frente, Joice trabalhando.

Ela é mulata, alta, gorda. Está com uma calça branca, jaleco branco, touca branca e máscara branca. Usa óculos. Está trabalhando em silêncio. Passa creme nos meus pés. Pega um papel toalha. Joga fora. Pega os materiais. 

- Luana, todos os kits são esterilizados em autoclave, tá?

- Tá ótimo, muito obrigada.

- Vou abaixar aqui. 

- Tá bem.

- Ai.

- Relaxa o pé. Fica tranquila.

- Aí, isso é bom.

Ela trabalha nos meus pés, em silêncio.

- E aí?

- Está ótimo. Eu acho que um pouquinho acima. Eu não sei se está doendo porque você mexeu... 

- É, é porque eu tirei.

- Está ótimo, eu vi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170