Em observação, na Smart Fit - 27

Hoje é domingo. São 09:58.

Estou na Smart Fit.

Uma mulher passa na minha frente.

Estou sentada na bicicleta.

Um.

Um.

Um.

Uma.

Um homem passa na minha frente.

Um.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma.

Um homem passa na minha frente.

Dois homens.

Um homem passa na minha frente carregando uma bolsa.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa.

Uma.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa.

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila.

Um homem passa na minha frente carregando uma bolsa.

Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa. Ela é branca, magra, cabelo loiro comprido e liso.

Um casal.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando um copo. Ele é branco, alto.

Uma mulher passa na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17