Em observação, no BRT - 4

Hoje é sábado. São 10:56.

Estou no BRT 21A, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, uma mulher em pé. Na minha frente, uma mulher sentada. É Branca e tem o cabelo liso, curto e castanho. Usa uma blusa de alça azul.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. Ela é negra, tem o cabelo curto e crespo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo carregando uma mochila.

Um homem passa ao meu lado esquerdo carregando uma sacola.

Uma mulher.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando uma mochila. Ela é branca, magra, loira, cabelo liso e comprido, preso em um rabo de cavalo. Veste um vestido quadriculado branco e preto e uma sandália rosa. Sua mochila é cinza da marca Kipling. Usa um piercing no nariz. Duas unhas estão pintadas de rosa.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando uma mochila. Ela é branca, magra, cabelo preto, liso.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17