Em observação, no Tijuca Tênis Clube

Hoje é sexta-feira. São 20:23.

Estou no Tijuca Tenis Clube, sentada na arquibancada do estádio.

Ao meu lado direito, Hanna sentada segurando um livro. Ao meu lado esquerdo, uma sacola da Marisa e meus dois livros. Na minha frente, um homem sentado. Ele é branco, grisalho. Veste calça jeans, blusa polo cinza e usa óculos. Ele apoia uma mão na perna direita. Olha para o lado direito. Coça a barriga.

O homem da minha frente sai.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra.

Agora, na minha frente, um lugar vazio.

Uma.

Uma.

Um.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila.

Um.

Um homem passa na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17