Em observação, no Infnet - 156

Hoje é terça-feira. São 17:10h.

Estou no Infnet, sentada à mesa no DPED.

Ao meu lado direito, uma cadeira azul vazia.

Agora são 17:12h.

Estou no mesmo local.

Ao meu lado direito, uma cadeira azul, vazia. Ao meu lado esquerdo, um cabideiro com minha bolsa, uma ecobag branca e uma sacola da Drogaria Pacheco penduradas. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Valesca passa na minha frente. Ela veste uma calça preta, blusa marrom. Usa óculos. Usa brincos.

Ana passa na minha frente carregando um celular.

Adriana passa na minha frente carregando papéis. Ela veste calça preta, blusa azul estampada.

Pivotto passa na minha frente carregando um estojo.

Pivotto passa na minha frente. Veste calça jeans, blusa de malha cinza.

Adriana passa na minha frente. Veste calça preta, blusa azul estampada. Passa novamente carregando papéis.

Valesca passa na minha frente carregando uma xícara de café. Ela veste calça preta.

- Como é?

Adriana passa na minha frente carregando um celular. Ela veste uma calça preta e uma blusa azul estampada.

- Reydner é meu aluno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17