Em observação, no Uber - 8

Hoje é segunda-feira.

O celular bipa. WhatsApp do Marido.

São 21:07.

O celular bipa. WhatsApp do Marido.

- Diga. Não sei. Deixa eu ver. Vou ter. Tenho quinze. Tenho.

Estou sentada.

Ao meu lado direito, porta e janela fechadas. Ao meu lado esquerdo, uma sacola, dois livros e minha garrafa.

O celular bipa. WhatsApp do Marido. Bipa novamente. WhatsApp do grupo Psis RJ. Bipa novamente. WhatsApp da Tatiana.

- Aqui no próximo sinal você consegue virar à esquerda, se estiver sem polícia.

- Eu moro aqui nesta rua mesmo, lá do lado esquerdo, depois daquele toldo branco.

- Ali na frente da kombi. Aqui, está certinho. Muito obrigada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17