Em observação, no BRT - 5

Hoje é sábado. São 10:47.

Estou no ponto do BRT sentada em uma cadeira.

Ao meu lado direito, um vão. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, um corredor.

Um homem.

Um homem.

Duas mulheres passam na minha frente.

Dois homens passam na minha frente. Carregam sacolas e mochilas. São negros, magros e altos.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta.

Um.

Um.

Um homem passa na minha frente falando ao celular. Ele é negro, alto e magro. Veste bermuda jeans.

Um menino passa na minha frente. Ele é branco, magro e baixo. Tem o cabelo preto e curto. Veste uma bermuda estampada.

Um homem passa na minha frente carregando um papel. Ele é negro, alto, magro e careca. Veste bermuda preta e blusa polo preta. Calça tênis cinza.

Uma mulher passa na minha frente carregando um saco de lixo preto. Ela é negra, alta e gorda.

Um homem passa na minha frente carregando um papel. Ele é negro, alto, magro e careca. Veste bermuda preta e blusa polo preta. Calça tênis cinza. Usa meias brancas.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é negra, alta e gorda. Tem o cabelo preto preso em um coque. Usa uniforme escrito anjo. Tem calça azul marinho, blusa azul marinho e luvas pretas e uma botina preta. Usa brincos. Usa relógio no pulso direito.

Um homem.

Um casal.

Uma.

Um homem.

Duas mulheres.

Uma mulher.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher e um menino passam. Ela carrega uma bolsa e uma sacola plástica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17