Em observação, no Uber - 15

O celular bipa. WhatsApp da Luana.

Hoje é quarta-feira. São 21:06.

Estou no Uber, sentada.

Ao meu lado direito, porta e janela fechadas.

O celular bipa. WhatsApp da Luana.

- É. Bem pertinho. Tem um retorno que da pra gente fazer.

Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio.

O celular bipa. WhatsApp da Luana. Bipa novamente. WhatsApp da Andreia. Bipa novamente. WhatsApp da Luana. Bipa novamente. WhatsApp da Cláudia. Bipa novamente. WhatsApp da Luana. Bipa novamente. WhatsApp do marido. Bipa novamente. WhatsApp da Luana.

- Eita.

O celular bipa. WhatsApp da Luana.

- É.

- Da pra pegar aqui. Isso. Me deixar no posto é perfeito. É bem pertinho da onde eu vou.

O celular bipa. WhatsApp da Luana. Bipa novamente. WhatsApp da Cláudia. Bipa novamente. WhatsApp da Luana. Bipa novamente. WhatsApp do marido. Bipa novamente. WhatsApp da Luana. Bipa novamente. WhatsApp da Luana. Bipa novamente. WhatsApp do marido.

- Gente. Viemos parar longe a beça. Nem tava tanto trânsito né?

O celular bipa. WhatsApp da Luana. Bipa novamente. WhatsApp do marido.

- É aqui na frente já o posto?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17