Em observação, no BRT - 6

Hoje é sábado. São 11:01.

Estou no BRT 21A sentada.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é branca, magra e loira. Tem o cabelo curto.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma sacola preta. Ele é negro, alto e magro. Tem o cabelo preto e curto. Veste calça jeans, blusa do Flamengo e usa tênis azul. Uma uma blusa pendurada na cintura. Usa um boné azul. Usa relógio no pulso esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma mochila.

Uma mulher passa.

Um homem passa ao meu lado direito.

O celular bipa. Notificação do Swarm.

A mulher sentada.

Uma mulher passa.

Duas mulheres passam ao meu lado direito.

Um homem senta na minha frente e uma mulher senta no seu colo. Ele é branco, magro e tem o cabelo crespo e cheio. Veste uma blusa branca. Ela é branca, magra, e tem o cabelo castanho, liso, preso em um coque. Ela está abraçada no pescoço dele. Ela veste na blusa estampada. Usa um cordão preto. Ela é oriental. Se beijam. Se olham olho no olho. Ele ri. Se beijam.

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma mochila preta. Ela é branca, magra.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma mochila preta. Ele é negro, alto e magro.

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma mochila preta e uma sacola do Supermarket. Ela é branca, magra, alta. Tem o cabelo preto.

Uma mulher passa ao meu lado direito vendendo pastilhas e chicletes. Ela carrega uma bolsa transpassada marrom.

Uma.

Uma.

Uma.

Um.

Ronaldo passa ao meu lado direito carregando uma sacola. Está vendendo pomada Canela de Velho.

Um homem passa ao meu lado direito, carregando uma sacola.

Um.

Um homem passa ao meu lado direito. Ele é negro, alto e magro. Tem o cabelo preto e curto.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma mochila.

Um homem passa ao meu lado direito carregando duas sacolas plásticas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17