Em observação, no ônibus - 69

Hoje é quinta-feira. São 06:29.

Estou no ônibus 415, sentada.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, um homem sentado. Ele é branco, magro, tem o cabelo preto e curto. Veste uma blusa de malha azul clara.

O celular bipa. Notificação da agenda.

O homem sentado na minha frente tem uma mochila preta da Bagaggio no colo. Ele usa óculos. Mexe no celular. Usa barba. Olha para fora da janela. Coça o rosto. Mexe no celular. Olha para fora da janela. Mexe no celular. Olha para fora. Levanta e sai. Usa aliança de casado. Usa uma pulseira na mão esquerda. Veste uma calça jeans preta.

Agora, na minha frente, um banco vazio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17