Em observação, no Infnet - 172

Hoje é sexta-feira. São 17:55. Estou no Infnet, sentada à mesa.

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, um cabideiro com uma ecobag branca, um guarda-chuva e o meu casaco jeans pendurados.

- Não, brigada.

Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

- Boa tarde.

Luis passa na minha frente. Veste calça jeans, blusa pólo cinza, tênis cinza. Passa novamente carregando um papel.

Quilder passa na minha frente.

- Quero, por favor. Pois é. Obrigada. Obrigada, Quilds. Brigadíssimo.

Quilder passa na minha frente. Veste calça jeans, blusa de malha verde. Usa crachá. Usa óculos.

- Deus me livre

Rafaela passa na minha frente. Passa novamente. Veste uma calça social preta, blusa de alcinha branca estampada.

- Linda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17