Em observação, no metrô - 8

Hoje é sábado. São 07:19.

Estou no metrô da Afonso Pena, sentada na plataforma.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, um vão. Na minha frente, a plataforma por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é branco.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta e um celular. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto. Usa barba. Veste bermuda cinza, blusa azul e chinelo preto. Usa uma pulseira no pulso esquerdo.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila azul e um boné. Ele é branco, alto, gordo. Tem o cabelo branco e é bem calvo. Veste uma bermuda preta.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa. Ela é negra, alta.

O metrô chegou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17