Em observação, no Infnet - 173

Hoje é segunda-feira. São 10:02.

Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.

Ao meu lado direito, uma cadeira azul vazia.

O celular bipa. Despertador que tocou.

Ao meu lado esquerdo, um cabideiro com uma ecobag branca, um guarda-chuva e o meu casaco jeans.

- Bom dia. Tudo bem? Olá, bom dia.

Emiliano.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta e um celular. Ela é branca, magra, baixa, e tem o cabelo loiro, curto e liso. Veste calça jeans escura, blusa vinho. Tem um óculos pendurado na blusa.

Emiliano.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta e um celular. Ela é branca, magra, baixa, e tem o cabelo loiro, curto e liso. Veste calça jeans escura, blusa vinho. Tem um óculos pendurado na blusa.

Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Ana passa na minha frente mexendo no celular. Passa novamente. Veste calça vinho, estampada e blusa branca e casaco branco pendurado no pescoço. Usa óculos. Usa cordão de ouro. Usa pulseira, anéis e aliança.

- Eu não assisti não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17