Em observação, no Infnet - 174

Hoje é terça-feira. São 13:05.

Estou no Infnet, sentada à mesa, no auditório.

Ao meu lado direito, um vão por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, o púlpito.

Margui.

- Obrigada eu. Boa sorte.

Felipe Higor.

- Obrigada. Obrigada eu. Tchau. Claro, tem aqui.

Denise.

- Muito obrigada.

Robert.

- Muito.

Talita.

- Muito obrigada. Boa sorte.

Gilmar.

- Muito obrigada. Boa sorte.

Daniela.

- Muito obrigada. Boa sorte.

Elison.

- Obrigada. Tá certo. Muito obrigada. Boa sorte.

Paulo.

- Muito obrigada. Boa sorte.

José Victor.

- Muito obrigada. Boa sorte.

Anna Karolina.

- Muito obrigada. Obrigada eu. Boa sorte.

O despertador toca.

- Faltam dez, tá, gente?

Tatiana.

- Obrigada. Muito obrigada. Obrigada eu.

Andréa Maria.

- Muito obrigada. Obrigada eu. Boa sorte.

Geralda.

- Obrigada. Não, pode jogar fora, por favor. Muito obrigada. Obrigada eu.

Patrícia Albertina.

- Muito obrigada. Obrigada eu. Boa sorte. Tchau. Tchau, vai com Deus.

Leonardo.

- Muito obrigada. Obrigada eu.

Patrícia.

- Obrigada eu. Boa sorte.

O despertador toca.

- Gente, vou colocar mais dez, tá? Já acabou o tempo, mas vou colocar mais dez.

Leonardo me entrega as provas. Ele veste terno e gravata cinza. E carrega uma pasta preta.

- Muito obrigada. Obrigada eu. Tá ótimo. Ótimo. Tchau, boa tarde.

Josinaldo.

- Muito obrigada. Obrigada eu. Boa sorte.

Cláudia Cristina.

- Muito obrigada. Obrigada eu. Boa sorte. Pode, por favor. Tchau.

Cláudia Cristina.

- Ah, caramba. Obrigada eu. Tchau. Foi? Não, pode ser lixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17