Em observação, no ônibus - 107

Hoje é quinta-feira. São 06:38.

Estou no ônibus 229, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é negra e magra. Tem o cabelo cheio e crespo. Usa uma blusa rosa. O cabelo esta preso com uma faixa ou lenço preto. Ela olha para fora da janela. Tem uma bolsa estampada no colo. Suspira e se ajeita na cadeira. Olha para fora da janela. Coça o cabelo. Olha para fora da janela. Passa a mão no rosto. Olha para fora da janela. Espirra. Olha para fora da janela. Passa a mão no rosto. Olha para fora da janela. Levanta e sai. Usa calça preta. Sua bolsa é listrada branca e preta, com alças pretas. Veste calça legging preta e sapatilha preta.

Agora, na minha frente, um banco vazio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17