Em observação, no BRT - 13

Hoje é sábado. São 08:14.

Estou no BRT 21A, sentada.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é branca e magra. Tem o cabelo liso e castanho preso em um coque frouxo e grande no alto da cabeça. Veste uma blusa preta.

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando um celular. É negra, alta e gorda.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma mochila.

Uma mulher.

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma bolsa.

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma bolsa preta e um casaco verde. Ela é branca, alta e gorda. Tem o cabelo castanho, comprido e liso.

A mulher sentada a minha frente levanta e sai.

Uma mulher senta na minha frente. É negra, magra. Tem o cabelo preto e encaracolado preso com uma pregadeira transparente tipo meio rabo. Veste uma blusa preta e alça. Carrega uma bolsa preta no ombro esquerdo.

Uma mulher.

Um homem passa ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma mochila preta. Ele é branco, gordo e alto. Tem o cabelo preto e curto. Veste calça jeans, blusa de malha preta. Usa fone de ouvido e óculos. Tem a barba por fazer e os olhos escuros.

Uma mulher.

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma bolsa é um celular.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma mochila.

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma mochila. Ela é branca.

A mulher sentada na minha frente levanta e sai.

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma mochila marrom. Ela é negra, magra e baixa. Tem o cabelo preto.

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma bolsa cinza.

Uma.

Uma.

Um homem passa ao meu lado direito.

Um.

Uma mulher passa.

Um homem passa ao meu lado.

Uma mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17