Em observação, no Citta RJ - 3

Hoje é quinta-feira.

O celular bipa. WhatsApp da Letícia. Bipa novamente. WhatsApp do André. Bipa novamente. Notificação do Uber.

São 19:54.

Estou no Citta RJ.

Um homem passa ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma mochila preta.

O celular bipa. WhatsApp do André.

Estou sentada à mesa.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, uma lixeira vermelha. Na minha frente, uma cadeira vazia.

Dois homens passam ao meu lado direito. São brancos, altos e magros.

Um homem passa ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma mochila preta. Ele é branco, magro e alto.

O celular bipa. WhatsApp da Michele. Bipa novamente. Notificação do Uber. Bipa novamente. WhatsApp do André.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17