Em observação, no Infnet - 201

Hoje é sexta-feira.

- Ah, tá. Me dá aqui pra eu guardar, por favor. Oi professor!

- Eu tou indo embora já. Tranquilo. Diga.

São 18:39. Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.

- Esse é o Robson Combat. Natália.

Ao meu lado direito, um vão por onde as pessoas passam.

- E qual que é o professor que está dando aula mesmo?

Ao meu lado esquerdo, minha mochila.

- Eu queria que você me ajudasse aqui. Não é porque. É. Porque eu copiei dos que faltam. A disciplina. Bla bla bla. Não. Eu copiei isso. Aí a nossa. Só falta isso para publicar. Não. O que permite aos alunos. É o que tá no plano. É. Eu pensei em otimizar banco de dados, mas eu não sei as palavras certas. Tou printando e vou te mandar o link.

- Beijo, vai com Deus.

Na minha frente, a Valesca sentada.

- É. O que eu falei. Esse é o Robson Combat.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17