Em observação, no Citta RJ - 4

Hoje é sexta feira. São 20:13.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Estou no Citta RJ, sentada à mesa.

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo carregando uma pasta preta. Ele é negro, magro e alto. Tem o cabelo preto e crespo. Veste calça jeans, blusa social listrada azul. Usa um sapatênis marrom. Usa óculos.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo carregando uma pasta preta e uma sacola da Livraria da Travessa. Ele é branco, alto e gordo. Tem o cabelo branco. Veste calça jeans e blusa polo cinza. Usa um sapato preto. Usa óculos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17