Em observação, na Sensorium - 6

Hoje é segunda-feira. São 11h52.

Estou na clinica Sensorium, sentada na recepção.

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando um celular iPhone. Ele é preto, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto e usa barba. Veste bermuda vinho, blusa de malha preta, tênis vermelho. Usa um relógio preto no pulso esquerdo  e máscara branca.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e baixo. Veste uma calça jeans, blusa Polo verde água.

O celular bipa. WhatsApp da Juliana. Bipa novamente. WhatsApp da Viviane.

Um homem passa na minha frente carregando papéis. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo branco. Veste calça social marrom e blusa social quadriculada azul. Usa máscara preta e usa óculos.

Uma mulher passa na minha frente carregando um papel, uma garrafa d'água e bolsa.

Carla passa na minha frente. Ela veste calça jeans.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17