Em observação, no ônibus - 188

Hoje é quinta-feira. São 11h28.

Estou no ônibus 415, sentada.

O celular bipa. Workchat do Wallace.

Ao meu lado direito, uma janela aberta. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio.

O celular bipa. WhatsApp do Wallace. Bipa novamente. Notificação da agenda. Bipa novamente. Workchat do Wallace.

Na minha frente, um homem sentado. Ele é branco e gordo. Tem o cabelo castanho e curto. Veste uma blusa de malha azul.

O celular bipa. Workchat do Wallace.

O homem sentado na minha frente usa uma máscara azul.

O celular bipa. Workchat do Wallace.

O homem sentado na minha frente olha para fora da janela. Tem os olhos castanhos e tem a máscara abaixada. Ele tosse.

O celular bipa. Workchat do Wallace.

O homem sentado na minha frente segura com a mão esquerda no banco à sua frente. Olha pra esquerda. Olha para a direita, para fora da janela.

O celular bipa. Workchat do Wallace.

O homem sentado na minha frente olha para a esquerda e olha para a direita, para fora da janela. Olha para a esquerda E olha para a direita.

O celular bipa. Notificação do Nubank.

O homem sentado na minha frente olha para a esquerda e para a direita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17