Em observação, no metrô - 16

Hoje é quarta-feira. São 13h59.

Estou no metrô, sentada no vagão.

Ao meu lado direito, um homem sentado carregando uma sacola plástica verde. Na minha frente, um homem sentado carregando uma mochila preta. Ao meu lado esquerdo, o corredor do vagão, por onde as pessoas passam.

O homem sentado ao meu lado esquerdo é negro, cabelo grisalho.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando uma bolsa e um celular. Ela é branca, magra. Tem o cabelo loiro e liso, preso em um rabo de cavalo.

O homem sentado na minha frente é branco, tem o cabelo branco. Veste uma blusa preta de malha. Coça a orelha esquerda com a mão esquerda. Olha pra trás. Usa barba branca.

O homem sentado ao meu lado esquerdo olha pra fora da janela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17