Em observação, na Sensorium - 7


Hoje é segunda-feira. São 12h04.

Estou na clinica Sensorium, sentada numa recepção interna.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma pasta. Passa na minha frente carregando uma bolsa vermelha. Ele é negro, alto e magro.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. Ela é branca, magra e baixa. Ela é branca.

Um homem passa.

Uma mulher passa.

Um homem passa na minha frente carregando uma sacola.

Uma mulher.

Um homem.

- Mas aí, pô, tu já não conhece a peça?

Um homem passa na minha frente carregando uma pasta. Ele é negro, alto e magro. Veste calça social.preta, blusa social quadriculada lilás e sapato social marrom. Usa cinto marrom. É careca e usa máscara branca.

Uma mulher passa na minha frente carregando um lenço.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, alto e magro. Veste calça social.preta, blusa social quadriculada lilás e sapato social marrom. Usa cinto marrom. É careca e usa máscara branca. Passa novamente carregando uma bolsa e uma pasta.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

O celular bipa. WhatsApp da Viviane.

- Você é Cristina, não?

- Não.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher.

Uma mulher passa na minha frente carregando um lenço.

O celular bipa.

Uma mulher passa na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17