Em observação, na rua Uruguaiana - 45

Hoje é terça-feira. São 06h48.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Veste calça jeans e casaco preto

Estou na rua Uruguaiana, sentada.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila marrom. Ele é negro, alto e magro. É careca.

Ao meu lado direito, um vão por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta e vermelha e um saco de pão.

Um homem passa na minha frente carregando uma sacola preta.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

- Bom dia. Tudo bem? Pô.

Um homem passa na minha frente.

- Nossa. Nem fala.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila cinza. Ele é branco, magro e alto.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é branco, magro e alto.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila roxa e um celular.

- Não tem. Ele é proprietário.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila estampada

Uma mulher passa na minha frente.

- Bom dia. É aqui. Sim. De nada.

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17