Em observação, na Smart Fit - 43

Hoje é domingo. São 09h36.

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta.

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando uma bolsa cinza. Ele é branco, magro e alto.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma bolsa preta. Ele é negro, gordo e alto. É careca.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra e baixa.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco.

Um homem passa na minha frente carregando um pano.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, magro e baixo. Tem o cabelo preto e curto.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo castanho e curto. Veste calça preta e blusa cinza.

O celular bipa. WhatsApp da Daphne.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco, alto e magro.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila colorida.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, magro e baixo.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa preta.

Um homem passa na minha frente carregando uma máscara.

Um homem senta na bicicleta no meu lado esquerdo. 
 
Levanta e sai.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular.

Agora, ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

O celular bipa. Notificação da Samsung.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, gordo e baixo.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é negro, magro e alto.

- Tou acabando. Tá bom. Não. Por enquanto não. Obrigada.

André passa na minha frente carregando um livro e uma garrafa.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco, gordo e alto.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é negro, magro e alto.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17