Em observação, no Restaurante Ximeninho

Hoje é domingo. São 15h49.

Estou no restaurante Ximeninho, sentada à mesa.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. Ele é negro, magro e alto. É careca.

Um menino passa ao meu lado esquerdo.

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, uma cadeira vazia.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo carregando uma bandeja.

Um menino passa ao meu lado esquerdo.

Um menino passa ao meu lado esquerdo. Ele é branco, magro e baixo. Tem o cabelo castanho e comprido. Veste uma bermuda colorida, uma blusa do Flamengo e um casaco branco amarrado na cintura. Calça um tênis cinza com meias cinzas. Usa um colar azul. Na blusa do Flamengo está escrito Ligeirinho atrás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17