Em observação, no CMS Helio Pellegrino - 3

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa ao meu lado direito carregando um papel.

Hoje é quarta-feira. São 11h42.

Estou no CMS Hélio Pellegrino, sentada.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é branca. Tem o cabelo castanho.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando um celular.

A mulher sentada na minha frente é branca e magra. Tem o cabelo liso e castanho, com as pontas azuis. Esta preso com um meio rabo com uma pregadeira branca. Tem as pernas cruzadas. Carrega uma bolsa marrom transpassada. Usa uma calça cinza e uma blusa marrom. Usa tênis. Olha pra baixo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo carregando um papel.

Agora estou sentada em outra cadeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17