Em observação, no Sérgio Franco - 10

Hoje é sábado. São 10h16.

Estou no Sérgio Franco, sentada.

Ao meu lado direito, uma meia parede. Ao meu lado esquerdo, uma mulher sentada trabalhando. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

A mulher sentada na minha esquerda é negra, magra. Tem o cabelo preto, cacheado e curto.

- Tudo bem. Tá bom. 751782.

A mulher sentada à minha esquerda veste calça preta e blusa verde. Usa máscara descartável branca. Usa óculos.

- Isso. Isso. Isso.

A mulher sentada na minha esquerda usa brincos dourados pequenos. Usa um crachá.

- Não ouvi. Ah.

O celular bipa. Direct da Sandra.

- Não ouvi. Não. Não ouvi. Não. Eu uso Diu.

O celular bipa. Direct da Sandra.

- Tá bom. Só tá aparecendo o que eu já te dei. Apareceu. Desculpa. 668479.

O celular bipa. SMS que chegou.

- Tá bom.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17