Em observação, na barbearia

Hoje é sábado. São 11h59.

Estou na Barbearia, sentada no sofá. 

Ao meu lado direito, a bolsa do André e uma almofada em cima do sofá.  Ao meu lado esquerdo, um espelho e uma vassoura.

Cristiano passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma sacola e um celular. 

- Sim. A gente tem três também. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila verde. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo grisalho.

Cristiano passa na minha frente carregando um espelho. Ele veste calça preta, blusa de botão preta estampada. 

André passa na minha frente carregando um celular. 

Um homem passa na minha frente. 

André passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

André passa na minha frente carregando um celular. Veste calça jeans.

André senta ao meu lado direito. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17