Em observação, no Tijuca Offices

Hoje é terça-feira. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

São 12h32.

Estou no Tijuca Offices, sentada na recepção. 

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira preta. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. 

Um homem passa ao meu lado direito carregando sacolas.

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma mochila preta.

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma bolsa e um celular. Ela é negra e magra.

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma mochila preta. Ela é branca, gorda e alta. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma mochila preta. Ela é branca, gorda e alta. Tem o cabelo preto, liso e comprido, preso em um rabo de cavalo. Veste calça legging preta, blusa regata preta, chinelo Havaianas bege. Usa relógio preto no pulso esquerdo. Usa óculos de grau de armação preta. 

O celular bipa. Microsoft Teams da Isabela.

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

O celular bipa. Microsoft Teams do Kayky.

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

O celular bipa. Microsoft Teams da Nathalia. Bipa novamente. Microsoft Teams do Kayky. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

O celular bipa. Microsoft Teams do Gustavo. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo. Levanta e sai.

Agora, ao meu lado esquerdo, um banco vazio.

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

O celular bipa. Microsoft Teams da Augusta. Bipa novamente. Microsoft Teams da Cristina. Bipa novamente. Workchat da Victória. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17