Em observação, no Uber - 168

- Oi Rômulo, boa tarde, tudo bem? Meu código é 2524.

O celular bipa. Notificação do Uber. 

Hoje é terça-feira. São 12h56.

Estou no Uber, sentada.

O celular bipa. Microsoft Teams. 

Ao meu lado direito, porta e janela fechadas. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio. 

O celular bipa. Workchat da Yasmin. 

O celular bipa. Microsoft Teams do Rafael. Bipa novamente. Microsoft Teams da Julia. Bipa novamente. WhatsApp da Hanna. Bipa novamente. WhatsApp da Milena. Bipa novamente. Workchat da Yasmin. Bipa novamente. Notificação do Prime Video. Bipa novamente. Microsoft Teams da Julia. Bipa novamente. Woekchat da Yasmin.

- Rômulo, eu posso te pagar no PIX?

O celular bipa. Microsoft Teams do Carlos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17