Em observação, no Bela Mix - 3

Hoje é quarta-feira. São 06h46.

Estou no Bela Mix.

- Muito obrigada. 

Estou sentada à mesa. 

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, uma parede. Na minha frente, uma cadeira vazia. 

O celular bipa. WhatsApp da Suzana.

- Muito obrigada. 

O celular bipa. WhatsApp da Suzana.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando um prato com salgado.

Uma mulher passa ao meu lado direito. Ela é negra, magra e alta. Tem o cabelo preto, liso, preso em um coque. Veste calça preta e blusa amarela. 

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma bolsa preta e um copo vermelho.

Uma mulher passa ao meu lado direito. Ela é negra, magra e alta. Tem o cabelo preto, liso, preso em um coque. Veste calça preta e blusa amarela. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17