Em observação, no Bela Mix - 2

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

Hoje é quarta-feira. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

São 06h46.

Estou no Bela Mix, sentada à mesa. 

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, uma parede. Na minha frente, uma cadeira de madeira vazia. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. Ela é branca. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

- Muito obrigada. 

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma vassoura e uma pá. 

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando um esfregão, e está limpando o chão. Ela é negra, magra e alta. Tem o cabelo preto preso em um coque. Passa novamente carregando uma vassoura e uma pá. Veste calca legging preta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17