Em observação, no Infnet - 55

Hoje é quarta feira. São 13:26.

Estou no Infnet, sentada no segundo andar.

Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Agora são 15:19.

Estou no Infnet, sentada no auditório. 

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, Luana. 

Agora, ao meu lado direito, Jessy Jay. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

- Gente, eu tou sem óculos.

Victor senta ao meu lado esquerdo. 

- Victor vai lá, né, Victor?

- Eu posso bater e todo mundo pode responder?

- É, não deu.

- O que está escrito ali? É curau e pamonha, letra a. Vai Victor. Letra a. Viu? Acertamos. 

- Letra B. 

- É C?

- Era C? Gente, eu ia errar.

- É França? França. Vou sair daqui. Fogo. Esqueci. Cadê os três segundos? Vou ver esse pop hein? Depois eu posso ficar quanto tempo para responder? Thuanny, vai lá, Thuanny?

- Vai lá, Fabio.

- Parabéns! Luana! 

- Fabio! Fabio é muito bobo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed