Em observação, no Infnet - 60

Hoje é sexta feira. São 10:32.

Estou no Infnet, na sala de reuniões, no 4º andar da ECDD. Estou sentada à mesa.

Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, parede. Na minha frente, uma cadeira laranja, vazia.

Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso.

O celular bipa. Notificação do Gmail.


Volto ao silêncio.


- Oi Eduardo, tudo bom.


Volto ao silêncio.


Agora são 14:23.

Estou no Infnet, sentada no segundo andar.

Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente.

Davi passa na minha frente carregando dois pedaços de madeira. 

Um homem e o Davi passam na minha frente.

- Boa tarde.

- Olá, tudo bom? Boa tarde.

- Tudo bem, graças a Deus.

Renato passa na minha frente.

- Oi.

- Olá, tudo bem?

- Tudo bem?

- Tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170