Em observação, no Itaú Cinemas - 2

Hoje é terça feira. São 18:43.

Estou no Itaú Cinema, sentada a mesa.

Ao meu lado direito, um vão por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. É branco, alto, magro.

Dois homens.

Uma mulher passa.

Uma mulher.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. É mulato, baixo, magro.

Uma mulher.

Um homem passa na minha frente.

Um homem.

Um homem.

Duas mulheres e um homem passam ao meu lado esquerdo.

Dois homens passam ao meu lado esquerdo e na minha frente.

Uma mulher passa ao meu lado.

Uma mulher passa.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. É funcionária do Itaú Cinema.

Três homens passam na minha frente.

- Cara, você tá sempre nos negócios dele.

Um homem passa na minha frente e ao meu lado esquerdo. É branco, baixo, magro, cabelo branco. 

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. É uma funcionária do Itaú Cinema.

Um homem passa.

Um casal passa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed