Em observação, no Bradesco

Hoje é quinta feira. São 14:37.

Estou no banco Bradesco, sentada.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é branca.

Duas mulheres passam ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito. Ele é negro, alto, magro, cabelo grisalho. Veste calça jeans, blusa social quadriculada.

Um homem.

Um homem passa ao meu lado direito. É branco, alto, magro.

Um homem passa ao meu lado direito.

Duas mulheres passam ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito.

Uma mulher passa ao meu lado direito.

A mulher da minha frente levanta e sai.

Uma mulher senta.

Um homem passa ao meu lado direito.

Uma mulher passa ao meu lado direito.

Uma mulher passa ao meu lado direito. É mulata, alta, magra, cabelo encaracolado.

Uma mulher passa ao meu lado direito. É branca, alta.

Um homem passa ao meu lado direito.

Duas mulheres passam ao meu lado direito.

Uma mulher passa ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma mochila. É mulato, magro, alto, cabelo preto, curto. 

Um homem passa ao meu lado direito carregando um capacete.

Um homem passa ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito carregando um estojo.

Uma mulher passa.

Um homem passa ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma sacola.

Um homem.

Um homem passa ao meu lado direito.

Um homem.

Uma mulher passa ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito carregando um envelope. É mulato.

Um homem passa ao meu lado direito. É branco, baixo, magro, grisalho e careca. Veste calça jeans.

Um homem passa ao meu lado direito. É branco, alto, magro. Tem o cabelo preto e curto. 

Uma mulher passa ao meu lado direito.

Dois homens passam.

Um homem passa ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado.

Uma mulher passa ao meu lado direito.

Uma mulher passa ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito.

Brian passa ao meu lado direito. É mulato, magro, baixo, cabelo castanho, curto.

Duas mulheres e um homem passam ao meu lado direito.

Uma mulher.

Um homem passa ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma sacola. É mulato, magro, alto. 

Um homem passa ao meu lado direito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170