Em observação, no consultório (Centro) - 16

Hoje é quarta-feira. São 10:22.

Estou no consultório da Dra Maria José, sentada na recepção.

Ao meu lado esquerdo, uma poltrona vazia. Na minha frente, uma mesa com panfletos em cima. Ao meu lado direito, André sentado mexendo no celular. Ele está vestido com caça jeans, blusa vermelha, tênis cinza e tem a mochila sobre o colo. O celular é um iPhone preto e tem a capa preta também.

André e eu conversamos e rimos.

O celular bipa. WhatsApp da Camila.

O celular bipa. Hangouts da Adriana.

André ao meu lado direito mexe no celular.

O celular bipa. Hangout da Adriana.

Bipa novamente. WhatsApp da Carolina.

André ao meu lado direito mexe no celular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed