Em observação, no Mega Matte - 3


Hoje é quinta-feira. São 19:26.

Estou no Mega Matte, sentada à mesa.

Ao meu lado direito, um vão por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa ao meu lado direito. Ela é branca, magra, baixa, cabelo loiro, liso e comprido. Veste calca jeans, casaco preto e tênis preto. Passa novamente. Cruza o olhar comigo. Tem olhos verdes. Por volta dos seus 45 anos.

O celular bipa. Notificação da agenda.

Um homem passa na minha frente carregando uma sacola.

Uma mulher passa ao meu lado direito. Passa novamente. Passa novamente. Coloca uma cadeira na minha frente. Passa ao meu lado esquerdo.

- Obrigada.

- Nada.

- Aqui oh, coloca aqui agora. Desculpa.

Passa na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170