Em observação, no Uber - 6

Hoje é sábado. São 16:35.


Estou no Uber, sentada.

Ao meu lado direito, porta fechada e janela aberta. Ao meu lado esquerdo, Tiago dirigindo.

- Outro dia, a gente foi pelo Rebouças e deu uma volta danada. Não, pelo Santa Barbara é mais rápido. O que? É, tava fodido. É mesmo. Putz grila. Eu também. Sônia é bonito também. É. É, exato. Eu vi que tem uma mensagem apagada. Ah é? É a Sandra, né? Aham. Isso. Eu me lembro dela. Sim. Ela falando? Sim. Dela. Caraca. Ah, eu me lembro que você me falou. Lembro. Rafael quem é? Claro. Lógico. Eita. Puta merda. Exatamente. E ela, elas não se falam mais? Ah, tá bom. Aí... Isso. Que ?
- Aqui por trás então, né?

- Sim. Sim. Sim. Eita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17