Em observação, no táxi - 26

Hoje é quarta-feira. São 19:08.

O celular bipa. WhatsApp do André.

Estou no táxi, sentada.

Ao meu lado direito, porta e janela fechadas. Ao meu lado esquerdo, minha bolsa de livros e duas sacolas da Drogaria Pacheco.

O celular bipa. WhatsApp do André.

Na minha frente, um banco vazio.

O celular bipa. WhatsApp da Daphne.

- Cacete! Nossa, e eu tenho hora para chegar. Eita. É. Ah, não sabia. Entendi. Sei. Tudo parado. Eita. Caramba. Imagino. É, ali é rapidinho. É, que droga.

O celular bipa. Notificação da agenda.

O celular bipa. WhatsApp da Daphne.

- É. É mesmo. É mesmo. Sei. Eita. É mesmo.

O celular bipa. WhatsApp do André.

- É. É verdade. Eu imagino. Exatamente. É. Exato. Olha, mas eu sou pt com orgulho. Entre Lula e bolsonaro, Deus me livre guarde. E ele ajudou muito. E qual não está? Sei. Sei. Sei. Entendi.

O celular bipa. WhatsApp do André.

- Uhum. Aham. Aham. Aham. Aham. Sim. Aham. Não. Eu acho que todos os políticos são corrompíveis. Todos. Claro. É. É. Aham. Terceira a esquerda, por favor. Isso, por favor. No final da rua, a minha direita. Ah, entendi. Bom saber. Muito obrigada. Boa noite. Fica com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed