Em observação, no Infnet - 97

Hoje é quarta-feira. São 12:08h.

Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.

Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam. Na minha frente, Joana sentada, trabalhando. 

Joana é branca, magra, loira, cabelo comprido e liso, preso em um rabo de cavalo.

Débora passa ao meu lado direito.

- Olá, tudo bem?

- Tudo bom, graças a Deus.

Joana levanta e passa ao meu lado direito.

Agora, na minha frente, a cadeira está vazia.

Ingrid passa ao meu lado direito carregando uma necessaire. Ela é branca, alta, um pouco gordinha. É loira, cabelo liso, comprido, e usa óculos. Veste uma blusa regata bege, uma saia longa verde e um sapato bege. A necessaire que carrega é rosa. 

Talita passa ao meu lado direito.

- Luana, será que eu posso colocar a minha mochila aqui para eu ir almoçar?

- Coloca ali em cima, ó.

- Ali em cima?

- É. Obrigada.

Talita passa.

Débora passa ao meu lado direito carregando um celular. 

O celular bipa. Hangout da Thays.

Fábio passa ao meu lado direito carregando uma sacola.

Joana passa ao meu lado direito e senta na mesa dela, na minha frente.

- Na realidade, eu vou almoçar... Thu... A Ana vai vir aqui para ver o negócio da OC de pós, agora, 12:30. Você tem reunião que horas? Eu vou fazer a Escola de Ti e depois faço a Escola de Negócios. 

- Beijo, vai com Deus. 

Fábio passa ao meu lado direito.

Fernanda passa ao meu lado direito, carregando uma sacola.

- Oi Fer. 

- Tá agora intermitente? 

- Entra aqui no do Quilder.

Joana levanta da cadeira. Senta novamente. 

- Tou, tou. Tou bem adiantada. Ingrid. Ingrid, se puder, vai fazendo da Escola de Negócios. Já fez? Ah, tá. 

O celular bipa. Whatsapp da Sandra. 

- Thu, vamos uma hora? Vamos. 

- Aham. Já estou imprimindo. Nanda, você está no pop?

- E quando você abre esta planilha...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4