Em observação, no Psicologia e Coaching - 402


Hoje é terça-feira. São 07:55.

Estou no consultório Psicologia e Coaching sentada à mesa.

O celular bipa. WhatsApp do Filipe.

Ao meu lado direito, uma porta aberta. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia.

Por aqui, silêncio.

O celular bipa. WhatsApp da Beth.

Volto ao silêncio.

O celular bipa. Notificação da agenda.

Volto ao silêncio.

O celular bipa. WhatsApp do grupo sublocação.

Volto ao silêncio.

Agora estou deitada no sofá.

Ao meu lado direito, um vão. Ao meu lado esquerdo, parede. Na minha frente, uma cadeira vazia.

Por aqui, silêncio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4