Em observação, na Gauisa - 7

Hoje é domingo. São 16:16.

Estou na Gauisa, sentada.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma mulher sentada. Ela é branca, magra, tem o cabelo loiro, comprido e liso. Veste um vestido laranja, estampado.

Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta.

Ursula senta ao meu lado direito. Levanta. Senta de novo. Levanta.

Agora, ao meu lado direito, um banco vazio.  Ao meu lado esquerdo, uma mulher sentada. Ela é branca, magra. Tem o cabelo loiro e liso. Veste calça preta e blusa amarela estampada. Tem uma bolsa preta no colo e tênis preto.

Uma mulher senta ao meu lado direito. Ela é morena, gorda e cabelo castanho escuro e liso. Veste calça jeans e blusa azul estampada. Tem uma bolsa amarela, no colo. E carrega uma garrafa de coca cola. Usa uma sandália preta.

Agora são 16:35.

Ao meu lado direito, uma mulher sentada. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia.

- Acho que não.

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo. Levanta. Senta novamente.

Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é branco, magro, alto.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa.

Uma mulher passa na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17