Em observação, no metrô

Hoje é sábado. São 07:32

Estou no metrô. Sentada no vagão. 

Ao meu lado esquerdo , um homem sentado. Ao meu lado direito, uma mulher sentada. Na minha frente, o vão por onde as pessoas passam. 

O homem a minha esquerda veste calça jeans e blusa social preta e tênis preto. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher. 

Uma mulher. 

Agora estou sentada em outro local. 

Ao meu lado direito, um homem sentado. Ao meu lado esquerdo, uma mulher sentada. Na minha frente, o corredor do metrô, por onde as pessoas passam. 

O homem ao meu lado direito é negro, grisalho é moreno. Veste calça preta, blusa listrada branca e preta e carrega uma bolsa verde e uma bolsa preta. Está com os braços cruzados. 

A mulher ao meu lado esquerdo é mulata, magra e tem o cabelo grande, preto e cacheado. Veste calça jeans e casaco cinza. Tem uma mochila azul e uma bolsa marrom no seu colo. Lê um livro chamado “Cassino”. Suas unhas são pintadas de preto. 

Uma mulher passa na minha frente. 

O homem ao meu lado direito se coça. Tosse. 

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, alta, magra. Tem o cabelo castanho, liso. Veste calça jeans e blusa azul. Sapato preto e bolsa marrom. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher. 

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra, baixa. Tem o cabelo castanho, cacheado, preso num coque. Veste calça branca e blusa branca. 

A mulher ao meu lado esquerdo está lendo a página vinte do livro. 

Uma mulher. 

Uma mulher. 

Agora estou sentada em outro local. Do meu lado direito, um vão. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, o corredor por onde as pessoas passam. 

Uma mulher passa na minha frente. É negra, magra, alta. 

Uma mulher passa na minha frente. É negra. 

Uma mulher. 

Uma mulher para ao meu lado direito. 

Um homem passa na minha frente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17