Em observação, na Smart Fit - 24

Hoje é domingo. São 09:55. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Estou na Smart Fit sentada na bicicleta. 

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. 

Um homem passa na minha frente. 

Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. 

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, baixo, magro e careca. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa azul. Ela é branca, baixa e magra. Tem o cabelo castanho preso em um coque. Veste calça preta e blusa preta. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, alto e magro. Tem o cabelo castanho e curto. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo castanho. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, baixo e gordo. Tem o cabelo branco. 

Um homem passa na minha frente carregando uma bolsa preta. Ele é moreno, baixo, magro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17