Em observação, no Infnet - 116

Hoje é quarta-feira. São 18:39.

Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, parede. Na minha frente, uma cadeira vazia.

Quilder passa ao meu lado direito carregando um papel.

- Intercâmbio.

O celular bipa. Whatsapp do André.

- Ele vai voltar pra cá? Sim.

Quilder passa ao meu lado direito, carregando um papel. Ele veste calça jeans, blusa pólo vermelha, tênis preto, e usa óculos. 

- É o meu celular. 

O celular bipa. Whatsapp do André.

Quilder passa ao meu lado direito. Ele veste calça jeans, blusa pólo vermelha, tênis preto, e usa óculos.

- Não me cativa.

O celular bipa. Whatsapp do André.

Quilder passa ao meu lado direito carregando um papel. Ele veste calça jeans, blusa pólo vermelha, tênis preto e usa óculos. 

Ingrid.

Quilder passa ao meu lado direito. Ele veste calça jeans, blusa pólo vermelha, tênis preto e usa óculos.

Ingrid passa ao meu lado direito carregando o celular e quatro livros. Ela veste calça jeans, blusa marrom, sapato bege e usa óculos.

Quilder passa ao meu lado direito carregando um papel. Ele veste calça jeans, blusa pólo vermelha, tênis preto e usa óculos.

Ingrid passa ao meu lado direito carregando o celular e quatro livros. Ela veste calça jeans, blusa marrom, sapato. Passa novamente carregando o celular e quatro livros. Ela veste calça jeans, blusa marrom.

Fábio passa ao meu lado direito carregando quatro livros, um papel e uma caneta.

- Terça e sábado.

- Vai com Deus, até amanhã.

Fábio passa ao meu lado direito carregando um papel e uma caneta. Ele veste calça jeans, blusa pólo amarela e tênis bege.

Agora são 20:10.

Estou no mesmo local. 

O celular bipa. E-mail que chegou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17