Em observação, na Gauísa - 8

Hoje é domingo.

- Porque o creme escorre. Não tira aquela coisa. E toda vez que eu vou pintar o cabelo colorido. Eu passo azul de metileno com o creme. Quando eu pinto o cabelo de pretao azulado. Eu votava no creme com o aUl de metileno misturado com o creme de massagem. Para dar aquele brilho. Tem o violenta também. O violenta com o azul de metileno para dar mais brilho no cabelo. Eu já passei azul de metileno direto. Mas eu fazia o que? Passava creme de hidratação no corpo inteiro. Até na mão. Em tudo. Para mexer. Quer o papai, amor? Gente, criança é muito bom.

Estou na Gauísa, sentada.

- É...

Uma mulher e uma criança passam na minha frente.

São 16:05.

Ao meu lado direito, um banco vazio.

- É... sim...

Ao meu lado esquerdo, um banco vazio.

Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Amanda passa na minha frente.

- Olá. Tudo bem?

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é Branca, magra, baixa. Tem o cabelo preto e curto.

Uma mulher passa na minha frente

- Oi Vinícius. Tudo bem e você?

Amanda senta ao meu lado direito.

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é Branca.

Amanda levanta. Senta novamente. Ela veste calça bege, blusa branca e casaco xadrez. Levanta.

Ao meu lado esquerdo, uma mulher sentada mexendo no celular.

Amanda senta novamente ao meu lado direito tomando café.

Agora são 16:39.

Estou sentada do lado de dentro.

Ao meu lado direito, uma mulher sentada. Ao meu lado direito, uma bolsa em cima da cadeira. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Uma mulher.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa.

Um homem.

Um homem.

Juliana passa.

Alinne passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Agora, uma mochila e um casaco na cadeira à minha esquerda.

Um homem passa na minha frente carregando um casaco preto. Ele é ranço, magro e alto. Tem o cabelo preto curto e usa barba. Veste calça vinho, blusa branca e tênis preto.

Um homem passa na minha frente. É mulato.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. É mulato, alto, gordo.

Agora são 20:01. Estou sentada.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma mulher sentada segurando flores.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Orlando passa na minha frente carregando uma garrafa.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é negra, cabelo comprido.

Uma mulher.

Um homem.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro.

Uma.

Uma mulher passa na minha frente 

Uma mulher.

Uma mulher.

A mulher a minha esquerda olhando o meu celular.

Amanda.

Orlando.

Um.

Um.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma lata de Coca Cola.

Carol.

Carol.

Uma mulher passa na minha frente.

Carol.

Uma.

Uma.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Jessica senta ao meu lado esquerdo.

Rafael passa.

Uma mulher passa na minha frente carregando flores.

Alinne.

Uma mulher.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro, alto e careca. Veste calça jeans.

Um homem.

Uma mulher.

Carol passa.

Um.

Uma mulher passa na minha frente.

Deixa eu ir lá fora.

Jessica levanta do meu lado esquerdo.

Orlando.

Alinne.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa. Ela é Branca, magra, alta. Cabelo loiro curto e cacheado.

Uma mulher.

Orlando passa na minha frente.

Zaion.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e baixo. Tem o cabelo branco. Veste calça jeans, blusa sócial.

Uma.

Uma.

Uma mulher.

Uma mulher passa na minha frente.

Orlando passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma.

Uma mulher.

Um homem.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher.

Uma mulher.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem

Um homem passa na minha frente. Ele é mulato, gordo.

Um homem.

Uma mulher passa.

José Carlos.

Uma mulher passa na minha frente carregando flores.

Um.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é Branca, gorda, baixa. Tem o cabelo loiro e Comprido e liso. Veste saia Branca.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é Branca. Passa novamente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher.

Um homem passa na minha frente. Ele é mulato.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando um copinho de café. Ele é mulato, gordo.

Uma mulher passa na minha frente carregando dois docinhos.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro.

Uma.

Uma.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando flores.

Um.

Uma mulher.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é mulato.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa.

Jessica passa na minha frente carregando uma bolsa.

Uma mulher.

Uma.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila e flores.

Jessica passa na minha frente.

Um.

- Oi tudo bem? Tudo ótimo, graças a Deus.

José Ricardo passa na minha frente carregando flores.

Um homem passa na minha frente. Ele é mulato.

Um homem passa na minha frente carregando flores.

Uma.

Uma.

Um homem passa na minha frente carregando flores e uma bolsa.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro, baixo.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, gorda, baixa. Tem o cabelo loiro, Comprido e liso. Veste uma saia Branca.

Uma mulher passa.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é Branca.

Uma mulher passa na minha frente carregando flores.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma flor. Ele é branco, magro.

Uma mulher passa na minha frente carregando flores e uma bolsa. Ela é mulata, magra, baixa. Tem o cabelo preto, cacheado e curto. Veste calça jeans, casaco verde. Sua bolsa é vinho.

Um homem passa na minha frente carregando flores. Ele é mulato.

Jessica passa na minha frente carregando flores.

Um menino.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa. Ela é mulata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17