Em observação, no Infnet - 121

Hoje é sexta-feira. São 18:32.

Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.

Ao meu lado direito, uma cadeira azul, vazia. Ao meu lado esquerdo, um cabideiro, com minha bolsa e dois guarda-chuvas pendurados. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

- Vai com Deus.

Ana Curi passa na minha frente. Passa novamente. Carregando uma bolsa bege e um casaco preto. Veste calça preta, blusa branca e salto alto preto. Passa novamente. Carrega uma bolsa bege e um casaco preto. Veste calça preta e blusa branca e salto alto preto.

- Beijos, vai com Deus. É. Beijo, Jojo. Tá bom, pode deixar. Qual o nome dele? Tá bom.

Joana passa na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17