Em observação, no BRT

Hoje é sábado. São 11:08.

Estou no BRT sentada.

O celular bipa. WhatsApp da Helena.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, janela fechada. Na minha frente, uma mulher sentada.

O celular bipa. WhatsApp da Helena.

Um homem passa ao meu lado direito. Ele é negro. Alto e magro.

O celular bipa. WhatsApp da Helena.

Um homem parado ao meu lado direito. É negro, alto e magro. Veste bermuda azul, blusa branca, meia branca e tênis cinza. Carrega uma mochila preta na frente do coro. Usa relógio preto e boné vermelho. Sai do meu lado direito.

Uma mulher ao meu lado direito.

Uma.

Uma mulher passa ao meu lado direito. Passa novamente.

Um homem passa ao meu lado direito.

Uma mulher passa ao meu lado direito. Ela é negra, magra e baixa. Tem o cabelo vermelho preso em um coque. Veste calça preta, casaco preto e cinza. Bolsa preta e sandália preta. Usa pulseiras no pulso esquerdo. É um anel na mão direita.

Um menino.

Uma mulher.

Uma.

Uma.

Um menino.

Uma mulher passa ao meu lado.

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma mala preta.

Um homem passa ao meu lado direito.

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma mochila marrom. Ela é branca, gorda. Tem o cabelo comprido.

Um homem passa ao meu lado direito. É mulato, alto e magro. Veste calça preta, blusa estampada verde. Carrega uma mochila preta.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma mochila cinza. Ele é negro, alto.

Um homem passa ao meu lado direito carregando balas. Passa novamente. Carrega também uma mochila.

Um homem passa ao meu lado direito.

Uma mulher passa ao meu lado direito. Ela é mulata, magra e baixa.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma mochila preta.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma mochila preta.

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma mochila rosa e uma mala vermelha. Ela é branca, magra. Veste all atar branco. Blusa cinza. Tem o cabel castanho, liso.

Um homem passa ao meu lado direito. Ele é branco, magro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17